Strelo


Conheça o atendente virtual que te ajuda a atender melhor e vender mais para os seus clientes!

Shankar Cabus
30 ago 20233 minutos de leitura

Os atendentes virtuais são programados para responder e oferecer automaticamente as informações necessárias para atender o cliente de forma rápida e padronizada, economizando horas de conversas repetitivas.

Já se foi o tempo em que preço e qualidade eram um diferencial. Em pleno 2021 (pós-pandemia), o consumidor está ainda mais tecnológico e acostumado a ter milhares de opções ao alcance de um clique e na velocidade de um piscar de olhos. Este novo consumidor espera que tudo em sua volta seja tão rápido e eficiente quanto o smartphone que está em suas mãos, inclusive as interações (atendimento, venda e pós-venda) com as marcas.

Mas a mesma tecnologia que deixa os novos consumidores mais exigentes com a agilidade do atendimento, oferece soluções que resolvem essa necessidade de forma acessível e de fácil expansão. Estamos falando dos atendentes virtuais, também conhecidos como chatbots, robôs de atendimento ou autoatendimento.

Os atendentes virtuais são robôs programados para responder e oferecer automaticamente as informações necessárias para atender o cliente de forma rápida e padronizada, economizando horas de conversas repetitivas, como:

  • Posso fazer um pedido? 🙂
  • Quais as minhas opções? 🧐
  • Quanto custa? 😳
  • Como faço um agendamento? 🤔
  • Quais as formas de pagamento? 🤨
  • Por que não me responde? 😡

Pois é… sempre as mesmas coisas, não é? Nós te entendemos, e por isso criamos um atendente virtual treinado para receber clientes, oferecer catálogo de produtos, anotar pedido, fazer agendamento, tirar dúvidas frequentes e muito mais!

Se você está se perguntando como funciona esse robô de atendimento e imaginando aqueles bichos de metal com braços, pernas e voz robótica, calma que é bem mais simples que isso 😅

Conheça a seguir um pouco mais sobre o Atendente Virtual Strelo e como ele pode te ajudar a atender mais clientes, com mais qualidade, sem te deixar afogado nas mensagens do WhatsApp.

Como funciona o atendente virtual

A primeira coisa, e mais importante para o seu atendente virtual, é que seus clientes consigam ser atendidos de forma fácil e rápida! Então se for preciso baixar um aplicativo, já ficou difícil. Se for preciso ficar escrevendo no WhatsApp, já ficou difícil também.

Por isso o Atendente Virtual Strelo funciona como um site profissional e pode ser facilmente acessado em celular ou computador. Basta clicar em um link, que já começa o atendimento! Simples assim 😉

O link do seu atendente virtual (SuaMarca.strelo.com.br) pode ser compartilhado na bio do Instagram, mensagem no WhatsApp, Google, QRcode e até aqui nesse texto. Veja abaixo alguns exemplos de clientes que utilizam nossos atendentes virtuais:

Por que o atendente virtual faz tanto sucesso?

Porque o novo consumidor não quer apenas comprar, ele quer ser bem atendido, ter uma experiência gostosa, sentir sensações e emoções. Já o novo empreendedor, ele quer manter a operação enxuta para economizar com pessoal e ao mesmo tempo quer dar um bom atendimento porque sabe que isso converte em mais vendas.

É exatamente isso que o Strelo oferece e foi por isso que ele nasceu, com o propósito de ajudar empreendedores e consumidores a se relacionarem de uma forma mais divertida e ágil. E estamos conseguindo! Com apenas 1 ano de vida, nosso simpático robô de atendimento já se espalhou pelo Brasil e fez mais de 700.000 atendimentos automatizados, economizando aproximadamente 40.000 horas de atendimento humano e ajudando a vender mais de R$1.000.000,00!

O que os clientes acham disso?

Com a agilidade e eficiência no atendimento, os clientes ficam mais felizes. Clientes felizes compram mais e recomendam a empresa para os amigos e familiares. Ou seja, cliente feliz dá lucro! Sabendo disso, nós não investimentos em marketing, todos os nossos clientes chegam por recomendação de quem usa, aprova e adora! Veja alguns depoimentos de clientes:

"O Strelo veio para revolucionar! Trouxe praticidade, eficácia e excelência em atendimento. Uma ferramenta ideal para quem procura aumentar suas vendas, sem perder a qualidade do seu serviço." Bako Mattos — Sócio do Pinguim

Outro ponto muito importante é que, além da tecnologia do nosso robô de atendimento, nossos clientes são super bem atendidos por nossa equipe de humanos, afinal, tem momentos que só um ser humano é capaz de nos entender:

"Sensacional! É a facilidade que eu precisava para os meus clientes. Muito bom mesmo! Estou encantado com a praticidade da plataforma. Vocês são nota 10000000000!" Matheus — Sócio do Renove Print

"O Strelo trouxe não só praticidade e agilidade ao nosso atendimento, como nos deu um excelente suporte estratégico. Sem dúvidas, um dos melhores investimentos realizados nesses 3 anos de trajetória!" Diego Medrado — Sócio do BarbaFC

Viu? Você estará em boas mãos e em boas companhias!

Peça agora seu atendente virtual

Vem se juntar também ao grupo de empreendedores que se preocupam com a qualidade do atendimento e que estão cansados de fazer trabalho repetitivo.

Acesse nosso atendente virtual, faça um pedido e fale com a gente. Estamos te esperando!

Tags:
Atendente Virtual
Chatbot
Automação
Whatsapp Business

Shankar Cabus

CEO e fundador do Strelo


BLOG

Leia nossas novidades

Ver todos
5 dicas para vender mais na Black Friday
30 ago 202315 minutos de leitura
Como adicionar link na bio do Instagram
30 ago 20235 minutos de leitura
View All


Desenvolvido pelo Strelo