Atendente Virtual com IA para Aeroportos
Informações de voo em tempo real e na palma da mão
O chatbot fornece informações de voo em tempo real aos passageiros, incluindo status, portões de embarque e horários, tornando a experiência do passageiro mais tranquila e agradável.

Resposta "automágica" de dúvidas frequentes
O atendente virtual (chatbot) é programado para entender e responder os passageiros, fornecendo respostas rápidas e precisas às dúvidas aeroportuárias.

Pesquisas de satisfação e formulários de contato
Coletar feedback dos passageiros é uma tarefa fácil com o nosso chatbot. Ele pode fazer pesquisas de satisfação e receber reclamações ou sugestões, ajudando a melhorar a experiência do passageiro.

Sempre personalizado para seu aeroporto.
Crie um personagem com a cara e tom de voz do seu aeroporto.
Nossa solução white label permite personalizar a plataforma para atender ao padrão de comunicação e design do seu Aeroporto.
Para dar ainda mais eficiência aos processos operacionais, a plataforma pode ser integrada com outros sistemas de gestão e parceiros.
ANA, a atendente virtual do Aeroporto Salvador
O Strelo foi vetor de transformação digital no Aeroporto Salvador, ajudando a projetar e construir a atendente virtual ANA, a primeira chatbot de um aeroporto do Brasil.
Acessar →