Não adianta fazer anúncios no Instagram, criar diversos cupons de desconto, divulgar a sua Black Friday para todo mundo, se na hora a experiência de compra na sua loja deixa a desejar…
Se você quer vender mais na Black Friday, sua atenção precisa estar voltada também para a conversão!
Essa data é uma grande “loucura” para os consumidores, que querem comprar de maneira fácil e rápida. O consumidor da era digital é imediatista e você precisa estar preparado para isso.
Se o cliente precisa entrar no seu instagram, enviar uma mensagem para o seu WhatsApp, para então receber um catálogo em PDF e depois ainda te perguntar o preço do frete… eu sinto muito, mas possivelmente ele vai desistir.
Com a loja virtual do Strelo o seu cliente:
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A Black Friday é um momento de grande fluxo de acesso no comércio digital. São tantos usuários ao mesmo tempo que ocorre que alguns sites ficam temporariamente fora do ar. Já imaginou a perda de dinheiro que isso representa?
A Sofist realizou um estudo para mensurar o quanto as empresas perderam por conta de instabilidades no site durante a Black Friday de 2020. Para avaliar essas perdas, a pesquisa considerou o site como indisponível na ocorrência de um desses fatores: problemas técnicos, páginas de erro, uso de página de espera, e demora excessiva (quando o site não termina de carregar mesmo após 45 segundos do acesso inicial).
O resultado foi impressionante (e assustador para os lojistas!): uma perda de R$ 132,05 milhões em apenas quatro dias, entre a sexta-feira e a segunda-feira no comércio eletrônico do Brasil. Então, tenha um bom site para o seu e-commerce e não corra riscos!
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Oferecer diferentes formas de pagamento pode ser decisivo para o seu cliente fechar negócio e comprar o seu produto ou serviço.
Já imaginou como deve ser chato para o seu possível cliente adicionar diversos itens no carrinho e na hora pagar a sua empresa não oferecer o meio de pagamento desejado? 😥
Com a loja virtual Strelo, você consegue oferecer todos esses meios de pagamento:
Durante a Black Friday muitas pessoas que não conhecem os seus produtos podem chegar até a sua loja e então você tem que estar preparado para responder essas perguntas. Ainda que as ofertas possam ser muito atrativas, o cliente não irá comprar se estiver inseguro.
Com a correria que é a Black Friday para os empreendedores, será quase impossível atender todo mundo, por isso você precisa de um F.A.Q: respostas automáticas para perguntas frequentes dos seus clientes.
Com o atendente virtual do Strelo além da loja virtual, você também ganha um F.A.Q para não perder tempo com conversas repetitivas.
Não existe estratégia sem dados! É fundamental acompanhar o desempenho das suas vendas e assim renovar as suas campanhas e vender mais.
Conheça dados importantes de medir:
Todos esses dados você tem com o monitor de dados do Meu Strelo, confira confira no vídeo:
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