A chave para fazer boas vendas está em um atendimento ao cliente com qualidade e eficiência. Então trouxemos aqui 15 frases prontas para atendimento ao cliente utilizando as ferramentas do WhatsApp Business
A mensagem de saudação é uma funcionalidade do WhatsApp Business que permite a empresa deixar uma mensagem automática para receber os clientes assim que entrarem em contato.
Dessa forma, os seus clientes não ficam esperando por horas por uma resposta e já recebem um direcionamento do que enviar ou como comprar.
Exemplos:
1. Olá! Tudo bem? 🙋🏻♀️ Somos a Sua Marca 😄 Acesse nosso atendente virtual, veja nosso catálogo e faça seu pedido bem rapidinho! É só clicar no link abaixo: suamarca.strelo.com.br Mas se você já acessou e fez seu pedido, aguarde que um atendente vai falar com você 😁
2. Boas vindas à Sua Marca. Que bom te ter por aqui 😊
Se deseja fazer um pedido, clique no link para acessar o nosso catálogo suamarca.strelo.com.br. Caso tenha alguma dúvida, em nosso site temos um FAQ para lhe ajudar, basta acessar o mesmo link.
Está precisando de outra coisa? Aguarda só um pouquinho que já já iremos atender você 🥰
3. Olá, boas vindas! Em alguns minutos já iremos atendê-lo. Enquanto isso, que tal me contar a no que podemos ajudar? 🥰
Nenhuma das opções acima? Descreva aqui o seu problema para a gente:
4. Olá, tudo bem? 😊 Aqui na Sua Marca estamos à disposição para ajudar e te atenderemos em um instante. Primeiro, gostaríamos de saber o motivo do seu contato. Como podemos te ajudar?
5. Olá, seja bem-vindo(a) à Sua Marca! Em alguns minutos já iremos atendê-lo. Enquanto isso, me conta no que podemos ajudar? 🥰
Informe:
A mensagem de ausência possui função semelhante à mensagem de saudação, o seu objetivo é evitar que o cliente fique esperando por horas por uma resposta e receba desde já um direcionamento. Além disso, já informa ao cliente que a empresa não está disponível naquele determinado período ou horário, evitando uma expectativa frustrada do cliente.
Exemplos:
Olá, tudo bem? Seja bem-vindo(a) à Sua Marca! Não estamos disponíveis no momento, mas te responderemos assim que possível 🥰 Enquanto isso, acesse nosso atendente virtual, veja nosso catálogo e faça seu pedido bem rapidinho! É só clicar no link abaixo: suamarca.strelo.com.br Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h, seu pedido só será produzido quando retornarmos, tá bom? 😊
Olá, boas vindas! Tudo bem? 😊 Obrigada pelo contato, mas no momento não estamos disponíveis. Por gentileza envie aqui para a gente o que deseja, assim quando retornarmos, já sabemos como podemos te ajudar 😉
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h, em breve estaremos de volta!
Mas enquanto isso, que tal me contar do que você precisa? Assim quando voltarmos, já sabemos como ajudar! 😄
A funcionalidade “respostas rápidas” tem o objetivo de diminuir a perda de tempo com respostas repetitivas. Dessa forma, você pode cadastrar mensagens utilizadas com frequência no atendimento ao cliente. Você pode adiconar nessa funcionalidade uma mensagem de agradecimento.
Exemplos:
Obrigada por essa parceria. A Sua Marca agradece a confiança em nosso trabalho, conte conosco! Aproveita e deixa uma avaliação pra gente, dura só 1 minutinho! É só clicar no link: suamarca.strelo.com.br
Esperamos que goste, preparamos tudo com muito carinho por aqui na Sua Marca 🥰 Agradecemos a sua compra e o que precisar, é só falar! Aproveita e deixa uma avaliação pra gente, dura só 1 minutinho! É só clicar no link: suamarca.strelo.com.br
Obrigada pelo seu pedido, ele já está sendo preparado! Enquanto espera, que tal dá uma olhada nas nossas redes sociais? (inserir link)
Ah e quando o pedido chegar, posta e marca a gente para garantir 10% de desconto na próxima compra 😉 Estamos sempre à disposição para ajudar, se precisar de mais alguma coisa é só chamar! 🥰
Além das frases prontas, quer ter mais uma aliado no seu atendimento?
Conheça o atendente e loja virtual do Strelo!
Com a loja virtual do Strelo o seu cliente:
Navega pelo catálogo virtual
Seleciona os produtos que deseja
Preenche os dados pessoais
Escolhe a forma de entrega ou retirada
Insere o endereço de entrega
Recebe o valor da taxa de entrega
Seleciona forma de pagamento
Pode realizar o pagamento online
Pode adicionar um cupom de desconto
E ainda deixa uma avaliação sobre o produto ou serviço!
Ah e você recebe os pedidos completos no WhatsApp ou no gestor de pedidos do “Meu Strelo”, plataforma para você o seu negócio na palma da mão.
Quer saber mais? Acesse aqui