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12 frases prontas para usar no atendimento ao cliente no WhatsApp

Marcela Accioly
30 ago 20236 minutos de leitura

A chave para fazer boas vendas está em um atendimento ao cliente com qualidade e eficiência. Então trouxemos aqui 15 frases prontas para atendimento ao cliente utilizando as ferramentas do WhatsApp Business

Mensagem de saudação 👋

A mensagem de saudação é uma funcionalidade do WhatsApp Business que permite a empresa deixar uma mensagem automática para receber os clientes assim que entrarem em contato.

Dessa forma, os seus clientes não ficam esperando por horas por uma resposta e já recebem um direcionamento do que enviar ou como comprar.

Exemplos:

1. Olá! Tudo bem? 🙋🏻‍♀️ Somos a Sua Marca 😄 Acesse nosso atendente virtual, veja nosso catálogo e faça seu pedido bem rapidinho! É só clicar no link abaixo: suamarca.strelo.com.br Mas se você já acessou e fez seu pedido, aguarde que um atendente vai falar com você 😁

2. Boas vindas à Sua Marca. Que bom te ter por aqui 😊

Se deseja fazer um pedido, clique no link para acessar o nosso catálogo suamarca.strelo.com.br. Caso tenha alguma dúvida, em nosso site temos um FAQ para lhe ajudar, basta acessar o mesmo link.

Está precisando de outra coisa? Aguarda só um pouquinho que já já iremos atender você 🥰

3. Olá, boas vindas! Em alguns minutos já iremos atendê-lo. Enquanto isso, que tal me contar a no que podemos ajudar? 🥰

  • Solicitar segunda via fatura
  • Problemas com o sistema
  • Tirar uma dúvida

Nenhuma das opções acima? Descreva aqui o seu problema para a gente:

4. Olá, tudo bem? 😊 Aqui na Sua Marca estamos à disposição para ajudar e te atenderemos em um instante. Primeiro, gostaríamos de saber o motivo do seu contato. Como podemos te ajudar?

5. Olá, seja bem-vindo(a) à Sua Marca! Em alguns minutos já iremos atendê-lo. Enquanto isso, me conta no que podemos ajudar? 🥰

Informe:

  • Seu nome
  • Encomenda desejada
  • Data e horário de entrega
  • Local de entrega

Mensagem de ausência 😴

A mensagem de ausência possui função semelhante à mensagem de saudação, o seu objetivo é evitar que o cliente fique esperando por horas por uma resposta e receba desde já um direcionamento. Além disso, já informa ao cliente que a empresa não está disponível naquele determinado período ou horário, evitando uma expectativa frustrada do cliente.

Exemplos:

  1. Olá, tudo bem? Seja bem-vindo(a) à Sua Marca! Não estamos disponíveis no momento, mas te responderemos assim que possível 🥰 Enquanto isso, acesse nosso atendente virtual, veja nosso catálogo e faça seu pedido bem rapidinho! É só clicar no link abaixo: suamarca.strelo.com.br Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h, seu pedido só será produzido quando retornarmos, tá bom? 😊

  2. Olá, boas vindas! Tudo bem? 😊 Obrigada pelo contato, mas no momento não estamos disponíveis. Por gentileza envie aqui para a gente o que deseja, assim quando retornarmos, já sabemos como podemos te ajudar 😉

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h, em breve estaremos de volta!

  1. Olá, que pena que não podemos nos falar agora. Nosso time de atendimento fica disponível de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Mas enquanto isso, que tal me contar do que você precisa? Assim quando voltarmos, já sabemos como ajudar! 😄

  1. Olá, tudo bem? Seja bem-vindo(a) à Sua Marca! Não estamos disponíveis no momento, em breve retornaremos 🥰 Mas, claro, não vamos deixar você esperando. Acesse já o nosso atendente virtual, veja nosso catálogo e faça seu pedido bem rapidinho! É só clicar no link abaixo: suamarca.strelo.com.br Ah e se tiver qualquer dúvida sobre a entrega, forma de pagamento ou os produtos, acesse o nosso F.A.Q no mesmo link. Até mais! 😉

Respostas rápidas

A funcionalidade “respostas rápidas” tem o objetivo de diminuir a perda de tempo com respostas repetitivas. Dessa forma, você pode cadastrar mensagens utilizadas com frequência no atendimento ao cliente. Você pode adiconar nessa funcionalidade uma mensagem de agradecimento.

Exemplos:

  1. Obrigada por essa parceria. A Sua Marca agradece a confiança em nosso trabalho, conte conosco! Aproveita e deixa uma avaliação pra gente, dura só 1 minutinho! É só clicar no link: suamarca.strelo.com.br

  2. Esperamos que goste, preparamos tudo com muito carinho por aqui na Sua Marca 🥰 Agradecemos a sua compra e o que precisar, é só falar! Aproveita e deixa uma avaliação pra gente, dura só 1 minutinho! É só clicar no link: suamarca.strelo.com.br

  3. Obrigada pelo seu pedido, ele já está sendo preparado! Enquanto espera, que tal dá uma olhada nas nossas redes sociais? (inserir link)

Ah e quando o pedido chegar, posta e marca a gente para garantir 10% de desconto na próxima compra 😉 Estamos sempre à disposição para ajudar, se precisar de mais alguma coisa é só chamar! 🥰

Além das frases prontas, quer ter mais uma aliado no seu atendimento?

Conheça o atendente e loja virtual do Strelo!

Com a loja virtual do Strelo o seu cliente:

  • Navega pelo catálogo virtual

  • Seleciona os produtos que deseja

  • Preenche os dados pessoais

  • Escolhe a forma de entrega ou retirada

  • Insere o endereço de entrega

  • Recebe o valor da taxa de entrega

  • Seleciona forma de pagamento

  • Pode realizar o pagamento online

  • Pode adicionar um cupom de desconto

    E ainda deixa uma avaliação sobre o produto ou serviço!

Ah e você recebe os pedidos completos no WhatsApp ou no gestor de pedidos do “Meu Strelo”, plataforma para você o seu negócio na palma da mão.

Quer saber mais? Acesse aqui

Tags:
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Marcela Accioly

Business Developer


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