Política de Privacidade e Termos de Uso 

Olá, aqui no Strelo prezamos sempre pela transparência com nossos clientes e todos os usuários de nossa plataforma. Nesta página você pode conferir regras importantes sobre o uso da ferramenta e o tratamento dos seus dados pessoais. 

Você pode estar se perguntando...

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Mas o que são os Termos de Uso

e a Política de Privacidade?

Pode deixar que eu explico!

Os Termos de Uso é um documento que aborda as condições e normas para que o usuário possa usufruir do serviço oferecido da melhor forma possível.

A política de privacidade é um documento para trazer informações sobre o tratamento dos seus dados, em relação a quais serão recolhidos, como serão utilizados e para qual finalidade entre outras informações. 

Seguem abaixo os documentos e também um vídeo com um resumo de tudo que você encontra neles, caso deseje ter qualquer conhecimento adicional ou tirar uma dúvida, basta entrar em contato conosco através do nosso suporte ou email: streloapp@gmail.com :) 

Primeiro, gostaríamos de nos apresentar 

Nós somos uma startup que ajuda empresas a venderem mais online, gastando menos tempo. Nossa plataforma é desenvolvida por uma equipe que entende muito de tecnologia e vendas e oferece um suporte humanizado <3 

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Agora vamos às informações jurídicas: somos uma Sociedade Empresária Limitada de nome empresarial STRELO SOLUCOES DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita na Junta Comercial da Bahia sob o NIRE: 29808712602, com sede na Alameda Salvador, número 1057, SALVADOR SHOPPING BUSINESS, TORRE AMÉRICA, SALA 911 E 912, Caminho das Arvores, Salvador/BA, CEP 41820-790, devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica/MF sob o nº 36.368.150/0001-08. 

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Política de Privacidade
  1. CONCEITO IMPORTANTES

 

Para facilitar o seu entendimento das informações, separamos aqui algumas definições de expressões  que serão utilizadas ao longo do documento. Se liga nesses conceitos: 

 

LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.);

 

Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, ou seja,  as suas informações que são coletada pelo STRELO;. 

 

Banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais armazenados pelo STRELO

 

Tratamento de dados: toda operação realizada pelo STRELO com dados pessoais, como: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração;

 

Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que estão sendo coletados dos usuários, sendo clientes ou estabelecimentos; 

 

Controlador: pessoa natural ou jurídica a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais;

 

Clientes: pessoa física ou jurídica que acessa a plataforma STRELO para visualizar/adquirir produtos e/ou contratar serviços dos ESTABELECIMENTOS;

 

Estabelecimentos:  pessoa física ou jurídica que aceitou os Termos e Condições de Uso para a utilização da plataforma STRELO para expor e ofertar os seus produtos e/ou serviços aos CLIENTES

     2. DIREITOS DO TITULAR 

 

O titular dos dados pessoais, seja ele o ESTABELECIMENTO ou o CLIENTE tem direito à tem assegurada a titularidade de seus dados pessoais e garantidos os direitos fundamentais de liberdade, de intimidade e de privacidade.  

 

O ESTABELECIMENTO e o CLIENTE podem obter, mediante solicitação, as seguintes informações: 

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;   

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º desta Lei.

I - comunicar que não é agente de tratamento dos dados e indicar, sempre que possível, o agente; ou

II - indicar as razões de fato ou de direito que impedem a adoção imediata da providência.

Tais direitos encontram-se previstos no art. 18 da  LGPD.

     3. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

3.1 Informações coletadas e finalidade 

 

Ao entrar em contato com o atendimento comercial da plataforma STRELO são solicitadas do ESTABELECIMENTO as seguintes informações: 

I. Nome do representante 

II. Nome do estabelecimento 

III. Segmento de atuação 

IV. Telefone de contato 

V. Rede Social da empresa 

 

Estes dados são coletados com o objetivo de cadastrar as informações iniciais de potenciais clientes em nosso banco de dados para acompanhamento do funil de vendas registrados na plataforma de CRM do STRELO. 

 

Para contratar o serviço da plataforma STRELO o ESTABELECIMENTO deve fornecer as seguintes informações: 

 

I. Nome do representante 

II. Nome do estabelecimento 

III. Email do representante ou email institucional do estabelecimento

IV. Telefone celular 

V. CNPJ do estabelecimento 

VI. CPF do representante  

 

Tais dados são coletados com o objetivo de cadastrar as informações de nossos clientes em nosso banco de dados para acompanhamento do fluxo de pagamentos. 

 

Para utilizar os serviços da plataforma STRELO o ESTABELECIMENTO deve fornecer as seguintes informações: 

 

I. CEP do estabelecimento;

II. Número do estabelecimento;

III. Complemento do estabelecimento;

IV. Bairro do Estabelecimento;

V. Cidade do estabelecimento;

VI. UF do estabelecimento;

VII. Horário de Funcionamento;

VIII. Formas de pagamento aceitas na empresa; 

IX. Formas de entrega;

X. Valores de Entrega;

XI. Bairros e Valores;

XII. Contato do Estabelecimento 

XIII. Chave PIX 

Tais informações são coletadas com o objetivo de ativar o atendente virtual que será utilizado pelo ESTABELECIMENTO para expor e ofertar os seus produtos e/ou serviços aos CLIENTES. 

 

Durante o período de utilização da plataforma será solicitado que o ESTABELECIMENTO  responda pesquisas de satisfação em relação à plataforma STRELO com a finalidade de recolher feedbacks e sempre melhorar a experiência do ESTABELECIMENTO  e seus clientes com a plataforma STRELO. 

 

Durante o uso da plataforma o ESTABELECIMENTO terá acesso a páginas com as seguintes informações: 

 

I. Nº de usuários atendidos

II. Nº de usuários que abriram o catálogo

III. Nº de usuários que fizeram pedidos

IV. Conversão 

V. Ticket médio

VI. Total em vendas

 

Por meio da plataforma STRELO o ESTABELECIMENTO pode coletar as seguintes informações dos seus CLIENTES: 

 

I. Nome e sobrenome 

II. Telefone celular 

III. E-mail 

IV. Endereço de entrega 

V. Identificador de usuário 

VI. Histórico de pedidos 

 

Os estabelecimentos também podem coletar dados adicionais dos clientes de acordo com funções personalizadas inseridas no atendente virtual. 

 

A plataforma STRELO disponibiliza para o ESTABELECIMENTO as informações do cliente descritas anteriormente, entretanto não tem qualquer controle a respeito da política de  tratamento de dados feito internamente pelos  ESTABELECIMENTOS em relação aos dados fornecido por seu CLIENTE.

 

Tais informações são armazenadas pela plataforma STRELO com a finalidade de promover o acesso do ESTABELECIMENTO a um banco de dados com as informações dos seus CLIENTES. Ao acessar novamente o mesmo estabelecimento, as informações dos CLIENTES como nome, telefone e endereço, já serão automaticamente reconhecidas pela plataforma, facilitando assim, a sua jornada de compra.

 

Existem também informações que são coletadas pelo nosso site, integrado à ferramenta do Google Analytics e e a ferramente Hotjar.  Esta coleta não nos fornece dados de identificação pessoal, apenas estatísticas e informações a respeito do uso das nossas páginas e bom o desempenho destas,  de interesse para uso interno da equipe e melhorias no sistema. 

Todas as informações anteriormente mencionadas são coletadas mediante o fornecimento  pelo titular de consentimento livre, expresso e informado e para as finalidades aqui expostas. 

3.2 Do armazenamento dos dados  

 

As informações fornecidas pelos ESTABELECIMENTOS são armazenadas nos diferentes sistemas de operação do STRELO , entre eles: 

 

I. Pipedrive 

II. ASAAS

III. Landbot

IV. Banco de dados hospedados na empesa: Google, Vercel, MongoDB Inc. 

3.3 Do compartilhamento dos dados 

 

As informações fornecidas pelos ESTABELECIMENTOS não são compartilhadas com nenhuma outra empresa. Se desejarmos realizar alguma ação em conjunto com uma organização parceira que envolva o compartilhamento de dados, informaremos previamente aos nossos clientes (os ESTABELECIMENTOS) para obter o consentimento. 

3.4 Duração do armazenamento e exclusão de informações 

O término do tratamento de dados pessoais do ESTABELECIMENTO ocorrerá caso: 

I - Verifique-se de que a finalidade descrita em nossa Política de Privacidade e nestes Termos de Uso foi alcançada ou de que os dados deixaram de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica almejada;

II - O titular do dados (o ESTABELECIMENTO) solicite expressamente a sua revogação do seu consentimento através do streloapp@gmail.com, sendo resguardadas as hipóteses legais de retenção de dados.

     4. DOS MECANISMOS DE SEGURANÇA 

 

Com o objetivo de resguardar o respeito à privacidade de nossos clientes (ESTABELECIMENTOS) a plataforma STRELO está em constante atualização para a adoção de mecanismos e processos de segurança de forma a evitar acesso não autorizado aos seus dados, entre eles: 

 

I. Criptografia de dados da senha de acesso

II. Token para validação da identidade para envio de informações do estabelecimento e alterações referentes ao atendente virtual

III. Checagem de domínio autorizados para fornecimento de informações 

IV. Exigência de usuário e senha para realizar alterações no atendente virtual 

 

Cabe também ao ESTABELECIMENTO  zelar pela segurança das suas informações de acesso, não compartilhando estas com terceiros alheios à empresa que não sejam de sua confiança.   

     5. ALTERAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

 

Esta política de privacidade poderá ser atualizada a qualquer momento,  a critério da PLATAFORMA STRELO  ou de acordo com novas determinações legislativas, buscando sempre uma melhor prestação de serviços para os nossos USUÁRIOS. 

 

Está alteração sempre será devidamente publicada em nosso site, bem como informada aos nossos clientes, os ESTABELECIMENTOS, através do número disponibilizado por eles no momento de cadastro com pelo menos 7 (sete) dias antes da sua entrada em vigor.

Termos de Uso 

Ei, leia com muita atenção os seguintes termos e condições, ok? São eles que regulam a relação dos ESTABELECIMENTOS com o STRELO. 

  1. DA ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO E CONDIÇÕES

 

1.1 Ao ESTABELECIMENTO iniciar a utilização dos serviços oferecidos pela plataforma STRELO implica na plena, total e geral compreensão, aceitação e vinculação do ESTABELECIMENTO aos termos que estão aqui dispostos, bem como a todas as disposições legais aplicáveis. 

 

1.2 O presente termo é um contrato de adesão, portanto, não há a possibilidade de discussões particulares e alterações a respeito de suas cláusulas para cada ESTABELECIMENTO. 

 

1.3 O ESTABELECIMENTO, ao contratar com a PLATAFORMA STRELO declara ter conhecimento do presente instrumento de Termos de Uso e aceita estar a eles sujeito.  Esta aceitação é pressuposto para prosseguir com a utilização da PLATAFORMA STRELO, sendo indocondicional e irrevogável enquanto o ESTABELECIMENTO realizar o uso da PLATAFORMA. 

 

1.4 Ao aceitar este termos o ESTABELECIMENTO se compromete a seguir de acordo com todas as suas previsões e diretrizes. ,

 

1.5 Ao aceitar estes termos o  USUÁRIO se autodeclara civilmente capaz.

 

1.6 Ao aceitar estes termos de uso o usuário fornecerá os dados pessoais e empresariais solicitados e autoriza de forma livre, expressa e informada o tratamento deste dados de acordo com a Política de Privacidade da PLATAFORMA STRELO também aceita no mesmo ato. 

     2. DO ACESSO A INFORMAÇÃO 

2.1 O presente instrumento será disponibilizado de fácil acesso para os ESTABELECIMENTOS no site oficial da organização, bem como será enviado diretamente no momento da contratação e poderá ser solicitado pelos ESTABELECIMENTOS a qualquer momento. 

     3. DAS ALTERAÇÕES 

3.1 O ESTABELECIMENTO está ciente de que estes termos poderão ser atualizados a qualquer momento, a critério da PLATAFORMA STRELO  ou de acordo com novas determinações legislativas, buscando sempre uma melhor prestação de serviços para os nossos USUÁRIOS. 

 

3.2 Está alteração sempre será devidamente publicada em nosso site, bem como informada aos nossos clientes, os ESTABELECIMENTOS, através do email disponibilizado por eles no momento de cadastro com ao menos 7 (sete) dias antes dela entrar em vigor. 

     4. DA RESPONSABILIDADE DAS INFORMAÇÕES 

 

4.1 Ao aceitar estes termos o  USUÁRIO se autodeclara civilmente capaz de realizar negócios jurídicos, de acordo com os parâmetros estabelecidos pela legislação brasileira vigente, bem como declara que o fornecimento dos seus serviços e/ou produtos está de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, dentre outras legislações e determinações administrativas pertinentes. 

 

4.2 Ao aceitar este termos o USUÁRIO comprometesse a fornecer informações exatas e verdadeiras a respeito dos seus dados pessoais e empresariais. Não cabendo à PLATAFORMA STRELO a verificação de tais informações junto aos Órgãos responsáveis. É de exclusiva responsabilidade do USUÁRIO as consequências cabíveis em caso de inveracidade das informações fornecidas. 

 

4.3 Cabe exclusivamente ao USUÁRIO manter as suas informações atualizadas, informando de forma imediata à PLATAFORMA STRELO havendo qualquer alteração. 

 

4.4 A PLATAFORMA STRELO funciona como um intermediador entre o USUÁRIO  e seus CLIENTES, não possuindo qualquer responsabilidade sobre a veracidade das informações fornecidas na plataforma.

 

4.5  A PLATAFORMA STRELO disponibiliza possibilidades de personalização do seu atendente virtual e não se responsabiliza caso o USUÁRIO venha a infringir direitos referentes à Propriedade intelectual e Direitos Autorais de terceiros. 

 

4.6 É expressamente proibido que o ESTABELECIMENTO veicule qualquer conteúdo de caratér discriminatório, ofensivo, pornográfico, abusivo, agressivo, falso, imoral, violento,  difamatório, injurioso, calunioso, criminoso ou de assédio, incitação de ódio, ameaça, ou qualquer outro que infirinja direitos de terceiros, seja considerado ilegal de acordo com as leis vigentes e/ou que seja prejudicial à PLATAFORMA STRELO ou seus clientes e usuários, sob penalidade de cancelamento da prestação dos serviços e estará sujeito a demais providências de acordo com a legislação vigente. 

     5. RESPONSABILIDADE SOBRE OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS 

 

5.1 A PLATAFORMA STRELO funciona como um intermediador entre o USUÁRIO  e seus CLIENTES, não possuindo qualquer responsabilidade sobre a qualidade dos serviços e produtos ofertados, devendo o ESTABELECIMENTO estar de acordo com todas as determinações de legislações, recomendações e políticas de boas-práticas, objetivando que suas atividades sejam desenvolvidas com a máxima qualidade e segurança aos seus CLIENTES. 

 

5.2 Qualquer queixa ou insatisfação relaciona a este assunto deverá ser tratada diretamente com o ESTABELECIMENTO. A PLATAFORMA STRELO também não é responsável por intermediar o exercício do direito de troca, de reembolso, de concerto, de arrependimento ou qualquer outro previsto no Código de Defesa do Consumidor ou legislações pertinentes. 

 

5.3 A PLATAFORMA STRELO não possui qualquer responsabilidade sobre os produtos e serviços ofertados e desde de já o ESTABELECIMENTO  declara que todos os produtos e serviços ofertados são lícitos e devidamente regulamentados. Ademais, se encontra que sob nenhuma hipótese será permitido o comércio de produtos ou serviços ilícitos/irregulares, como, dentro outros: tráfico de drogas, armas, pessoas e órgaõs; fornecimento de determinadas substâncias das quais não possua autorização para comercializar ou para quem não possua autorização para adquirir; pornografia, pirataria. É válido ressaltar que este é um rol meramente exemplificativo, qualqueres outras proibições ou delimitações referentes a comercialização de produtos ou serviços em todo o território nacional se aplicam à PLATAFORMA STRELO. Estando ciente o ESTABELECIMENTO e assumindo todos os riscos e arcando unicamente com eventuais consequências de suas práticas. 

 

5.4 Sendo verificada a ocorrência do item 5.3 o ESTABELECIMENTO será removido imediatamente da PLATAFORMA STRELO, sem a necessidade de aviso prévio. 

     6. DAS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS ENTRE CLIENTES E ESTABELECIMENTOS 

6.1 Não são realizadas transações financeiras entre os CLIENTES e ESTABELECIMENTOS de forma direta através da PLATAFORMA STRELO. 

 

6.2 O CLIENTE poderá realizar o pagamento pelos produtos ou serviços fornecidos pelo ESTABELECIMENTO das seguintes formas:

 

I. Pagamento em dinheiro, diretamente ao entregador; 

II. Pagamento em cartão de crédito ou débito diretamente na maquina de cartão do ESTABELECIMENTO no momento da entrega; 

III. Pagamento em cartão por meio de um link de cobrança gerado por plataformas como PagSeguro, Paypal e similares, enviado através do Whatsapp no momento da finalização da compra. 

Em nenhuma das modalidades apresentadas há alguma espécie de intermediação da PLATAFORMA STRELO. 

 

6.3 Existem também outras possibilidades do CLIENTE realizar o pagamento para o ESTABELECIMENTO. A PLATAFORMA STRELO possibilita a integração com a plataforma de pagamentos Picpay, plataforma de pagamentos Stipre ou via sistema de pagamento PIX. Em todas as hipóteses o pagamento é feito diretamente do CLIENTE para o ESTABELECIMENTO, a PLATAFORMA STRELO atua apenas como um facilitador mediante o fornecimento da tecnologia responsável por disponibilizar tais formas de pagamento no fluxo da compra do CLIENTE. 

 

6.4 Cabe ao estabelecimento o fornecimento das informações referentes a chave PIX, dados da conta e plataformas de pagamento para que o atendente virtual possa disponibilizar ao cliente.  A PLATAFORMA STRELO não se responsabiliza por qualquer erro do estabelecimento no fornecimento de tais informações. 

 

6.5 Sob nenhuma hipótese há a intermediação direta da PLATAFORMA STRELO em relação às transações financeiras realizadas entre CLIENTES e ESTABELECIMENTOS. Não havendo também o recolhimento de qualquer taxa sob o valor da compra.  

     7.DOS SERVIÇOS OFERECIDOS 

7.1 A STRELO oferece para os ESTABELECIMENTOS uma ferramenta de autoatendimento associado a uma plataforma de gestão do seu negócio.

7.2 A plataforma de autoatendimento (atendente virtual) possui as seguintes funcionalidades, as quais variam de acordo com os planos e adequação ao modelo de negócio do cliente: ​

I. ​Central de Atendimento 

II. Catálogo digital 

III. Pedidos online

IV. Dúvidas frequentes

V. Pesquisa de satisfação 

7.3  A plataforma de gestão do negócio possui as seguintes funcionalidades: 

 

I. Monitor

II. Recebidos

III. Editor 

IV. Ajuda 

7.4 A STRELO fornece ao estabelecimento as seguintes estatísticas: 

 

I. Nº de usuários atendidos

II. Nº de usuários que abriram o catálogo

III. Nº de usuários que fizeram pedidos

IV. Conversão 

V. Ticket médio

VI. Total em vendas

7.5 A STRELO é responsável por iniciar o desenvolvimento do atendente virtual a partir das informações fornecidas pelo ESTABELECIMENTO. 

7.6 O prazo de entrega do atendente virtual e login de acesso para uso da plataforma “MEU STRELO “ de gestão do seu negócio é de 48hs úteis. Este prazo só será iniciado após o ESTABELECIMENTO fornecer as informações necessárias para o desenvolvimento do atendente virtual.

7.7 Após a entrega do atendente virtual e login de acesso para uso da plataforma “MEU STRELO “ de gestão do negócio caberá ao ESTABELECIMENTO a atualização e alteração, caso deseje, das seguintes informações: 

 

I. Títulos dos botões do atendente virtual 

II. Catálogo 

III. Horário de funcionamento

IV. Configurações do pedido 

V. Áreas e taxa de entrega

VI. Formas de pagamento

VII. Cadastrar perguntas e respostas

VIII. Alterar e adicionar links externos

7.8 Caso o ESTABELECIMENTO deseje atualizar ou alterar as seguintes informações: 

I. Aparência 

II. Adicionar ou retirar cupons de desconto 

III. Alterar email cadastrado 

IV. Alterar Whatsapp cadastrado

V. Deverá solicitar pelo nosso canal de atendimento.  

     8.DO SUPORTE E ATENDIMENTO

8.1 Ao acessar a aba de “Central de Ajuda” no MEU STRELO o ESTABELECIMENTO terá acesso as seguintes opções de suporte: 

 

I. Tirar uma dúvida

II. Reportar um problema 

III. Enviar um feedback

IV. Falar com uma pessoa

8.2 Na hipótese de o ESTABELECIMENTO não consiga solucionar a sua dúvida através de nossos conteúdos ou possua outra demanda, poderá solicitar ajuda de nossos consultores através da nossa plataforma de atendimento. 

 

8.3 Se um de nossos consultores estiver ativo na plataforma MEU STRELO no momento do envio, ele ingressará no chat para auxiliar o estabelecimento.  Caso não tenha um consultor online no momento, o ESTABELECIMENTO receberá posteriormente a resposta no chat e também no email cadastrado no plataforma. É recomendado que o ESTABELECIMENTO não feche a guia do chat de atendimento, caso isso ocorra, receberá a resposta apenas por email. 

8.4 O prazo de atendimento à solicitação é de 48hs úteis. 

 

8.5 Os horários de atendimento são de segunda a sexta a partir das 9hs às 18hs e sábado de 9hs às 12hs. 

     9. DA ASSINATURA, DOS PLANOS  E DO PAGAMENTO 

9.1 Para utilizar os serviços STRELO o estabelecimento deverá  fornecer as informações exigidas para cadastros apresentadas em nossa Política de Privacidade e em seguida optar por uma forma de pagamento da mensalidade. 

 

9.2 A forma de pagamento aceita é boleto. Para emissão dos boletos o STRELO utiliza a plataforma de gestão financeira ASAS 

 

9.3 Os valores, suporte e funcionalidades variam de acordo com o plano contratado. O ESTABELECIMENTO poderá consultar informações sobre o plano contratado em nosso site ou solicitar a nossa equipe. 

 

9.4 Caso os planos sejam atualizados o procedimento será conforme previsto no item 11. 

 

9.5 A qualquer tempo o ESTABELECIMENTO poderá solicitar a mudança para um plano acima ou abaixo do contratado. A solicitação deve ser feita de maneira expressa através da nossa central de atendimento ou consultor. Será feita a modificação do plano e a partir do mês seguinte o valor da mensalidade será atualizado. 

     10.CANCELAMENTO DO SERVIÇO 

10.1 O ESTABELECIMENTO poderá solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer tempo através da PLATAFORMA “MEU STRELO” ou comunicar ao consultor de atendimento.

 

10.2  De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.), o ESTABELECIMENTO pode desistir da contratação dos serviços, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do serviço, por se tratar de contratação realizada fora do estabelecimento comercial. Após os 7 dias o ESTABELECIMENTO não receberá o reembolso referente ao serviço contratado. 

 

10.3 O ESTABELECIMENTO poderá cancelar a sua assinatura a qualquer tempo, não havendo reembolso do pagamento já efetuado no mês de cancelamento. Também não haverá a cobrança de multas ou taxas de cancelamento.

 

10.4 Após os 7 dias previstos, em lei, não haverá reembolso de mensalidade ou taxa de implementação. A PLATAFORMA STRELO não oferece reembolsos, créditos ou desconto na mensalidade por períodos contratados e não utilizados ou utilizados parcialmente. 

     11. ATUALIZAÇÕES NOS PLANOS

11.1 Em decorrência das atualizações e modificações feitas no fornecimento do serviço ou planos, ao livre critério da PLATAFORMA STRELO, os valores doas mensalidades cobrados dos ESTABELECIMENTOS poderão ser atualizados. Havendo tais reajustes, o ESTABELECIMENTO será informado e a partir do mês seguinte o valor da mensalidade será atualizado. 

     12. INADIMPLEMENTO (paralisação do serviço e cancelamento) 

12.1 É de responsabilidade do ESTABELECIMENTO efetuar os pagamentos referentes aos serviços prestados nas datas e termos fixados. 

 

12.2 Havendo ausência de pagamento haverá a paralização da prestação dos  serviços, de acordo com os termos descritos neste documento. 

 

12.3 Caso o ESTABELECIMENTO não efetue o pagamento referente aos serviços prestados, será notificado após 7 dias, contatos a partir da data fixada para pagamento.

 

12.4 Completando 30 dias de ausência de pagamento, haverá a paralização da prestação dos serviços, que consiste na desativação do atendente virtual. 

 

12.5 A suspensão da prestação dos serviços será imediatamente comunicada ao ESTABELECIMENTO. 

 

12.6 Caso o ESTABELECIMENTO deseje continuar com o atendente virtual e retomar a prestação de serviços, deverá solicitar a renovação da sua assinatura e o serviço será retomado mediante pagamento. 

   13. DA INDISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

13.1 O Strelo está sempre buscando oferecer as melhores soluções para os seus clientes e usuários, por conta disso, podemos, a qualquer tempo, modificar, ampliar, remover ou adicionar serviços, funcionalidades, recursos, entre outros. Isso significa dizer que, por mera liberalidade, podemos descontinuar um ou todos os nossos serviços a qualquer momento. 
 

13.2 Nós assumimos a obrigação de manter a plataforma Strelo disponível, tomando todas as medidas razoáveis para mantê-la estável. Apesar de todos os esforços para manter os serviços em pleno funcionamento, o ESTABELECIMENTO se encontra ciente da possibilidade de  instabilidade ou indisponibilidade temporária da plataforma, inclusive para manutenção, reparos e atualizações. 
 

13.3 Existem situações em que a plataforma Strelo não estará disponível devido a fatores alheios à vontade ou ao controle da empresa, como, mas não tão somente, caso fortuito ou de força maior e indisponibilidade dos sistemas e tecnologias conexos à plataforma.

     14. CONEXÃO COM O WHATSAPP

14.1 O APLICATIVO WHATSAPP e WHATSAPP BUSINESS funcionam como uma plataforma complementar aos serviços oferecidos pela PLATAFORMA STRELO. Para utilizar os serviços oferecidos pela PLATAFORMA STRELO o USUÁRIO deverá também aceitar e estar de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo WHATSAPP ou WHATSAPP BUSINESS, a qual se encontra disponível no portal oficial da plataforma, bem como no aplicativo. 

 

14.2 Não temos responsabilidade por danos ou problemas, instabilidades no Whatsapp.

    15. CONEXÃO COM O GOOGLE AGENDA
 

15.1 O APLICATIVO GOOGLE AGENDA, da Google funciona como uma plataforma complementar aos serviços de agendamento oferecidos pela PLATAFORMA STRELO. Para utilizar os serviços de agendamento oferecidos pela PLATAFORMA STRELO o USUÁRIO deverá também aceitar e estar de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo GOOGLE AGENDA, a qual se encontra disponível no portal oficial da plataforma, bem como no aplicativo. 

15.2 Ao realizar a conexão com o Google Agenda o ESTABELECIMENTO permite que a PLATAFORMA STRELO veja, edite, compartilhe e exclua as agendas do email cadastrado. Esta permissão é concedida apenas para que o nosso sistema tenha acesso aos horários de agendamento permitidos pelo ESTABELECIMENTO e forneça isso aos clientes no fluxo do atendente virtual. 

 

Havendo quaisquer conflitos entre estes Termos de uso ou Política de Privacidade e informações fornecidas pelo atendimento ao cliente, estes documentos prevalecerão.