Strelo


Conheça o atendente virtual que te ajuda a atender melhor e vender mais para os seus clientes!

Shankar Cabus
30 ago 20233 minutos de leitura

Os atendentes virtuais são programados para responder e oferecer automaticamente as informações necessárias para atender o cliente de forma rápida e padronizada, economizando horas de conversas repetitivas.

Já se foi o tempo em que preço e qualidade eram um diferencial. Em pleno 2021 (pós-pandemia), o consumidor está ainda mais tecnológico e acostumado a ter milhares de opções ao alcance de um clique e na velocidade de um piscar de olhos. Este novo consumidor espera que tudo em sua volta seja tão rápido e eficiente quanto o smartphone que está em suas mãos, inclusive as interações (atendimento, venda e pós-venda) com as marcas.

Mas a mesma tecnologia que deixa os novos consumidores mais exigentes com a agilidade do atendimento, oferece soluções que resolvem essa necessidade de forma acessível e de fácil expansão. Estamos falando dos atendentes virtuais, também conhecidos como chatbots, robôs de atendimento ou autoatendimento.

Os atendentes virtuais são robôs programados para responder e oferecer automaticamente as informações necessárias para atender o cliente de forma rápida e padronizada, economizando horas de conversas repetitivas, como:

  • Posso fazer um pedido? 🙂
  • Quais as minhas opções? 🧐
  • Quanto custa? 😳
  • Como faço um agendamento? 🤔
  • Quais as formas de pagamento? 🤨
  • Por que não me responde? 😡

Pois é… sempre as mesmas coisas, não é? Nós te entendemos, e por isso criamos um atendente virtual treinado para receber clientes, oferecer catálogo de produtos, anotar pedido, fazer agendamento, tirar dúvidas frequentes e muito mais!

Se você está se perguntando como funciona esse robô de atendimento e imaginando aqueles bichos de metal com braços, pernas e voz robótica, calma que é bem mais simples que isso 😅

Conheça a seguir um pouco mais sobre o Atendente Virtual Strelo e como ele pode te ajudar a atender mais clientes, com mais qualidade, sem te deixar afogado nas mensagens do WhatsApp.

Como funciona o atendente virtual

A primeira coisa, e mais importante para o seu atendente virtual, é que seus clientes consigam ser atendidos de forma fácil e rápida! Então se for preciso baixar um aplicativo, já ficou difícil. Se for preciso ficar escrevendo no WhatsApp, já ficou difícil também.

Por isso o Atendente Virtual Strelo funciona como um site profissional e pode ser facilmente acessado em celular ou computador. Basta clicar em um link, que já começa o atendimento! Simples assim 😉

O link do seu atendente virtual (SuaMarca.strelo.com.br) pode ser compartilhado na bio do Instagram, mensagem no WhatsApp, Google, QRcode e até aqui nesse texto. Veja abaixo alguns exemplos de clientes que utilizam nossos atendentes virtuais:

Por que o atendente virtual faz tanto sucesso?

Porque o novo consumidor não quer apenas comprar, ele quer ser bem atendido, ter uma experiência gostosa, sentir sensações e emoções. Já o novo empreendedor, ele quer manter a operação enxuta para economizar com pessoal e ao mesmo tempo quer dar um bom atendimento porque sabe que isso converte em mais vendas.

É exatamente isso que o Strelo oferece e foi por isso que ele nasceu, com o propósito de ajudar empreendedores e consumidores a se relacionarem de uma forma mais divertida e ágil. E estamos conseguindo! Com apenas 1 ano de vida, nosso simpático robô de atendimento já se espalhou pelo Brasil e fez mais de 700.000 atendimentos automatizados, economizando aproximadamente 40.000 horas de atendimento humano e ajudando a vender mais de R$1.000.000,00!

O que os clientes acham disso?

Com a agilidade e eficiência no atendimento, os clientes ficam mais felizes. Clientes felizes compram mais e recomendam a empresa para os amigos e familiares. Ou seja, cliente feliz dá lucro! Sabendo disso, nós não investimentos em marketing, todos os nossos clientes chegam por recomendação de quem usa, aprova e adora! Veja alguns depoimentos de clientes:

"O Strelo veio para revolucionar! Trouxe praticidade, eficácia e excelência em atendimento. Uma ferramenta ideal para quem procura aumentar suas vendas, sem perder a qualidade do seu serviço." Bako Mattos — Sócio do Pinguim

Outro ponto muito importante é que, além da tecnologia do nosso robô de atendimento, nossos clientes são super bem atendidos por nossa equipe de humanos, afinal, tem momentos que só um ser humano é capaz de nos entender:

"Sensacional! É a facilidade que eu precisava para os meus clientes. Muito bom mesmo! Estou encantado com a praticidade da plataforma. Vocês são nota 10000000000!" Matheus — Sócio do Renove Print

"O Strelo trouxe não só praticidade e agilidade ao nosso atendimento, como nos deu um excelente suporte estratégico. Sem dúvidas, um dos melhores investimentos realizados nesses 3 anos de trajetória!" Diego Medrado — Sócio do BarbaFC

Viu? Você estará em boas mãos e em boas companhias!

Peça agora seu atendente virtual

Vem se juntar também ao grupo de empreendedores que se preocupam com a qualidade do atendimento e que estão cansados de fazer trabalho repetitivo.

Tags:
Atendente Virtual
Chatbot
Automação
Whatsapp Business

Shankar Cabus

CEO e fundador do Strelo


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