Como adicionar mensagem de saudação no Whatsapp Business

M

Marcela Accioly

30 ago 20235 minutos de leitura


Para que seus clientes recebam o link do seu atendente virtual automaticamente através do WhatsApp, você só precisa cadastrar uma mensagem na resposta de saudação do WA Business. Para fazer isso, é só seguir esse passo a passo:

  • Abra o WhatsApp Business em seu smartphone e toque no ícone de menu, localizado no canto superior direito da tela.
  • Ative a opção “Enviar mensagem de saudação” e toque no ícone de lápis para editar o texto.
  • Digite a mensagem que preferir com o link do seu atendente virtual
  • Por fim, é só salvar sua resposta automática.

Separei esse exemplo de mensagem de saudação para você usar como inspiração!

Olá! Tudo bem? 🙋🏻‍♀️ Somos a Sua Marca 😄 Acesse nosso atendente virtual, veja nosso catálogo e faça seu pedido bem rapidinho! É só clicar no link abaixo: suamarca.strelo.com.br Mas se você já acessou e fez seu pedido, aguarde que um atendente vai falar com você 😁

Veja um vídeo tutorial de como fazer esse cadastro 👇

<div align='center'> <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/9b0etvDJ-zo" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe> </div>
Tags:Whatsapp BusinessWhatsappE-commerceMensagem de Saudação

M

Marcela Accioly

Business Developer


Leia também

Marketplace Online para Aeroportos: Como aumentar receita e melhorar a experiência do passageiro
19 set 20258 minutos de leitura

Marketplace Online para Aeroportos: Como aumentar receita e melhorar a experiência do passageiro

S

Shankar Cabus

Fidelização de Clientes: Soluções e estratégias digitais para fidelização de passageiros em aeroportos
18 set 20257 minutos de leitura

Fidelização de Clientes: Soluções e estratégias digitais para fidelização de passageiros em aeroportos

S

Shankar Cabus

Atendente Virtual para Aeroportos: Como melhorar a experiência do passageiro com chatbots
17 set 20256 minutos de leitura

Atendente Virtual para Aeroportos: Como melhorar a experiência do passageiro com chatbots

S

Shankar Cabus